domingo, 4 de abril de 2010

"O Blog dos Espíritas" muda o visual no mês em que completará dez meses de informações sobre a Doutrina Espírita

Por Fabiano Vidal

Neste mês de abril, em que "O Blog dos Espíritas" irá completar dez meses trazendo informações diversas sobre a Doutrina Espírita tal qual nos foi legada por Allan Kardec, inauguramos um novo visual, mais dinâmico e que possibilita dar mais destaque aos artigos publicados pelo blog.


Além do novo visual, registramos a marca de 15.290 visitantes desde a implantação do contador em 30 de outubro de 2009, o que nos deixa imaginando qual seria essa marca caso o tivéssemos feito desde nossa estréia em 22 de junho do ano passado. Em todo caso, é uma marca que reflete a credibilidade e coerência do blog perante seus leitores.

Esperamos que nossos visitantes e amigos assíduos gostem desta mudança e continuem aprendendo conosco, de forma contínua, sobre esta Doutrina fascinante e consoladora que é o Espiritismo.


Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. FABIANO VIDAL, beleza o novo visual de O BLOG DOS ESPÍRITAS! Parabéns pelos 10 meses de postagens! E vamos em frente que atrás vem gente!

    CARMEM & CARLOS BARROS,
    Editores da ANESPB e
    PENSADOR.

    ResponderExcluir
  2. Continuem. Deus dê longa vida ao blog.
    jwmalheiros belém pa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    O blog ficou ainda mais bonito e melhor.
    Saúde, Paz e progresso constante!
    Sergio (Sersank)
    Londrina-PR

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos o apoio dos amigos e estaremos sempre buscando manter o blog atualizado com os principais temas da Doutrina Espírita. Abraços a todos.

    ResponderExcluir