quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Blog dos Espíritas" recebe homenagem

08:59 Posted by Administrador 2 comments
"O Blog dos Espíritas" recebeu uma homenagem especial do blog "Nós, os cachorros", que destacou a seriedade do trabalho realizado por este blog em sua divulgação da Doutrina Espírita, "Não se deixando levar como outros por aí", avaliando como "ótimas" as postagens doutrinárias.

Agradecemos ao blog "Nós, os cachorros" e a todos nossos amigos, colaboradores, visitantes, seguidores o carinho demonstrado por nosso trabalho desde 2009. Todas as manifestações de apreço que nos chegam demonstram que a linha adotada por "O Blog dos Espíritas" tem encontrado ressonância e aceitação entre aqueles que veem o Espiritismo sem as fantasias anti-doutrinárias que são divulgadas em muitas obras (e sites) como "obras complementares" que só desvirtuam o Espiritismo, transformando-o em uma religião mística de categoria inferior.

Continuaremos sempre na linha da correta divulgação doutrinária do Espiritismo, caminhando com Kardec e os avanços da ciência, como deve ser.

Muito obrigado a todos.

Equipe O Blog dos Espíritas

2 comentários:

  1. Caros companheiros, do Blog dos Espíritas, faço minhas a homenagem prestada pelo blog "Nós os Cachorros"! Sou uma leitora assídua desse blog, e muito já aprendi através de seus textos que me fizeram estudar e pesquisar as Obras Fundamentais da Doutrina dos Espíritos. Que as homenagens sejam um estímulo para que o Blog dos Espíritas, continue firme no seu padrão de qualidade que é excelente. Meus parabéns, e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabiano e equipe de colaboradores! Que esta homenagem represente estímulo para a continuação do trabalho cada vez mais aprimorado. Grande abraço. Maria Ribeiro

    ResponderExcluir