domingo, 30 de junho de 2019

"O Blog dos Espíritas" - 10 anos!

Há poucos dias O Blog dos Espíritas completou 10 anos de existência online. Nesse período, fizemos muitos amigos, entramos em algumas controvérsias, selecionamos textos de Allan Kardec e colaboradores que, segundo os e-mails que nos chegaram, fizeram diferença para muitos. Desde mensagens de agradecimento, relatos de pessoas que passaram a enxergar a Doutrina Espírita de um modo mais racional, mensagens que nos pediam o esclarecimento de dúvidas doutrinárias e sugestões de centros espíritas pelo Brasil.

De todo coração, foi um enorme prazer realizar este trabalho em O Blog dos Espíritas. Aprendemos muito nesse período e, se nos últimos anos, não nos foi possível dedicar-nos integralmente ao blog, foi apenas pela falta de tempo devido a dedicação à vida acadêmica e familiar.

Não há reconhecimento maior do que tantas mensagens, não só de brasileiros, mas também do exterior, com destaque para Portugal, Estados Unidos e nossos irmãos sul-americanos. Recentemente, em um grupo de Whatsapp, recebemos um PDF com mais de 400 páginas de textos selecionados de O Blog dos Espíritas, o que demonstra que ao longo destes dez anos conseguimos realizar um trabalho aprovado pela maioria de nossos visitantes. Espero que venham mais 10 anos pela frente. Um abraço a todos vocês que nos seguem até hoje.

O Blog dos Espíritas

0 comentários:

Postar um comentário