quinta-feira, 16 de maio de 2013

Estude a Doutrina Espírita com Sérgio Aleixo no Paltalk


Por O Blog dos Espíritas

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Rio de Janeiro, através de seu vice-presidente, escritor e orador espírita Sérgio Aleixo, realiza semanalmente, às terças e quintas às 22 horas e aos domingos, às 19 horas, estudos online acerca do Espiritismo através do programa Paltalk. (Clique aqui para saber mais sobre o programa e fazer o download).

Os estudos da ADE-RJ são focados nas obras de Allan Kardec (Codificação e Revista Espírita) e buscam aferir temas como a identidade espírita atual, esclarecimentos de postulados doutrinários, consolação para as aflições da vida, o que disso decorre etc.

Após criar um apelido (nickname) no Paltalk, entre na pasta South America, e depois na pasta Brazil. Na relação de salas que aparecerá, dê um duplo clique na sala ADE RJ - Associação de Divulgadores do Espiritismo, nos dias e horários anteriormente mencionados.

Mais salas de estudos

Outra sala de estudos espíritas é a da Sociedade Espírita de Estudos no Paltalk - SEEP. Suas reuniões acontecem todas as segundas, às 21 horas.

A sala "Espiritismo com Kardec" visa estudar as obras de Allan Kardec e outros autores espíritas, a exemplo de Herculano Pires, Nazareno Tourinho, Gélio Lacerda e Léon Denis. Os encontros são realizados semanalmente, às sextas-feiras, às 22 horas.

Bons estudos!


Um comentário:

  1. Obrigado por este site maravilhoso! Que Deus vos abençoe e vos dê força e coragem para prosseguir em frente. Felicidades imensas para todos vós, com Jesus no coração!

    ResponderExcluir